À Patrão

domingo, outubro 01, 2006

Siman Says...


Caros amigos, é com enorme prazer que aceito este honroso convite que me foi enderessado.


Espero que esta imagem espelhe bem q. b. a minha felicidade, pois caso me podessem ver, é mesmo esta a figura em que me encontro neste momento... talvez com menos barriga e ainda sem o bigode...

Mas a verdade é que é exactamente este o aspecto que os caríssimos colegas blogueiros e eu próprio teremos dentro de alguns anos...

Até já me estou a ver a festejar os 30 anos do "À Patrão" à mesa de uma tasca qualquer em Kuala Lumpur ou em Porto de Galinhas, ou até mesmo em Havana onde estão os verdadeiros charutos... A jogar uma boa partida de dominó, sueca ou algo que puche mais pelo cabedal como o bilhar por exemplo. Que bela festa...

Mas à que trabalhar para isso...

Por enquanto devo louvar a abordagem liberalista de termos dois vermelhos e dois azuis...

Vai uma partida de matrecos?

2 Comments:

Blogger Ilídio Santos said...

Simon, Sedento, Principe Aficano...

Desejo-te as boas vindas ao nosso blog!!! Espero q a tua vivência e experiência na blogosfera seja uma mais valia...

Solta a imaginação...

outubro 01, 2006 11:22 da tarde  
Blogger Simão Costa Cruz said...

Contem comigo!

Verão que serei melhor ponta de lança que o Liedson!

he pa esta saiu um pouco ao lado...

Melhor que o Ronny!

Pronto tá melhor.

Pra quem não sabe, Apesar de portista ferrenho, esta época sou também "sócio" do Paços de Ferreira...

E para quem pensa que é por motivos profissionais, engana-se;
Cada vez que lá vou perguntam-me sempre: "E então sócio, tá tudo ou quê?"

Abraço e obrigado pela confiança

outubro 02, 2006 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home