À Patrão

domingo, janeiro 13, 2008

Onde para a malta?!?!

Desde o último post muita coisa aconteceu e eu que o diga :) !!! Não é verdade amigos??? A verdade é que por falta de tempo e principalmente por muita inércia do espírito criativo (preguiça), o blog foi deixado totalmente ao abandono.

No entanto, chegou a altura de o reactivar!!! O que dizem??? Sendo assim lanço o desafio a três novos contribuidores:

Vitinho - Tens certamente muito para nos contar das tuas polaquices??!!!??

Paulo (Escorregativo) - E na Figueira não se passa nada??? Onde param as fotos do nosso encontro ai???? :)

Maggy - Acho que todos nós estamos cheios de saudades da nossa miguita!!!??? Queremos ver as fotos das tuas viagens!!! Pode ser???

Aguardo ansiosamente resposta aos desafios lançados e deixo um enorme abraço.

Ilídio Santos

3 Comments:

Blogger Ferreira said...

O que tu queres sei eu, lololo!!!
Eu até queria contribuir mas o acesso está escrito em polaco, o que para mim é como se fosse chinês!!! Vou ver se por tentativas chego lá ou então arranjo uma tradutora!!!

janeiro 13, 2008 5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh cromito isso dá para mudar o idioma!!! Desculpas, desculpas...

janeiro 13, 2008 8:21 da tarde  
Blogger Simão Costa Cruz said...

Boa, mais um blog para actualizar...

de facto aqui o calor torna-nos verdadeiramente no bicho da preguiça...

Abraço

março 10, 2008 9:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home